Translate

18 de setembro de 2016

♥ Vejam que lindo! ♥


TAPAR O SOL COM A PENEIRA
Lá no blog da Luisa ( À Esquina da Tecla), vi e acompanho essa série. Não faz muito tempo que conheci, mas adoro e como Luisa é de Portugal, pode que alguns  que me acompanham aqui não conheçam ! 

Luisa  mostra através de imagens, ditados  que todos nós conhecemos.  Lindo de ver!  Esse acima é apenas uma amostrinha!

Vale ver.  CLIQUEM AQUI e admirem e se encantem com o poder dela!

Vale conhecer  os demais que lá estão, nessa linda série:  É SÓ ISTO

12 comentários:

  1. Olá, Chica
    Tencionava retornar só em finais de Setembro mas a minha filhota requisitou a minha presença mais cedo... e aí vim eu a correr :))) Sabes como é...
    E já que cá estou aproveito para visitar, aos poucos, as amigas.

    Não conheço o blog que referes, mas hei-de dar lá uma saltada, pois adorei essa imagem, sugestiva demais.

    Votos de um Domingo feliz
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  2. Bem interessantes, o ditado e a foto... Será que podemos tapar o Sol c a peneira?!
    Vou dar uma olhada no blog indicado, obrigada...
    Bom domingo! Bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica,
    O que mostra é MUITO! Obrigada!
    Só a foto dá logo que admirar! A expressão era muito usada em Portugal sempre muito actual.
    Vou lá ver no Blogue da Luisa.
    Beijinhos e lindo domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Chica, por mais essa indicação! Sobram criatividade e bom gosto no blog da Luísa! Parabéns! Já estou seguindo! Vale a pena visitar e apreciar suas verdades, com metáforas inteligentes!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa partilha Chica.
    Eu já a sigo, acho que foi através daqui mesmo.
    Quem consegue tapar este Sol?
    Abraços para voce e Luisa.

    ResponderExcluir
  6. Olá chica!
    Muito obrigada pela divulgação do blogue.
    Um beijo. :)

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o blog dessa amiga,mas irei até lá para conferir.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. A fotografia está demais!! Adorei a tua publicação!!

    ResponderExcluir
  9. Imagem instigante,não sei o que significa essa palavra,mas que a imagem faz pensar,lá isso faz,obrigada pela visita no meu blogue e obrigada pelos votos de boa semana!!

    ResponderExcluir
  10. Chica, muito legal a foto, fiquei curiosa.
    Fui lá no blog e adorei a criatividade.São ditados populares.
    Beijos,
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica de blog e já estou seguindo!
    Um beijo Chica. Bom fds!

    ResponderExcluir