Translate

5 de julho de 2015

♥ Calma!!! ♥


Estamos sempre inventando mais e mais coisas para fazer.
Poderemos chegar a esse ponto dessa aí acima?rsrs

Não é preciso! É melhor fazer uma tarefa de cada vez, senão, embaralhamos os canais e acabamos por ter que repetir tudo.

Vamos com calma!
Temos tempo!!!
E, sobretudo, NÃO SOMOS MÁQUINAS!!!

Vamos pensar em nós, fazer o que gostamos, tudo ao seu tempo.

E olha, dá tempo pra tudo, se bem administrarmos os momentos...
chica

* Eu conheço uma que precisa desse recado,rssrsr...

21 comentários:

  1. Bom dia Chica,
    O meu lema desde há alguns anos atrás é proceder dessa forma.
    Uma coisa de cada vez.
    Não precisamos de abdicar do que mais gostamos, pois até nos ajuda a ganhar forças para executarmos com mais prazer as tarefas que nos fazem transpirar;))!
    Calma é que às vezes é pouca, mas também se conquista!
    Boas dicas numa excelente reflexão.
    Beijinhos e óptimo domingo.
    Ailime
    (Acrescentei lá mais uma leitura que faltava;))

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica.
    Um bom conselho para todos, não devemos querer fazer tudo, hã tempo para tudo, as coisas feita com calma, sai bem feita. Um lindo domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Risos!
    Muita calma precisamos, né?!... A tal da ansiedade é uma adversária competitiva demais...
    Mensagem ótima para iniciarmos a semana...
    Planejar é preciso e vamos com calma sempre e sempre...
    Bjs + abraços

    ResponderExcluir
  4. "Mulher Maravilha?"
    "Aurora, Mulher de Verdade?"
    Isso tudo já era! Não é ser egoísta, não, mas pensarmos e cuidarmos de nós faz bem também ao outro que convive conosco!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Chica,

    Me vi agora nessa pessoinha da imagem. Liguei o computador, mas estou em vários lugares ao mesmo tempo. Sento, levanto, arrumo a cozinha, coloco roupa de molho, organizo gavetas, retiro roupas para costurar, etc...etc. Tô precisando de um rivotril-rsrs.
    O conselho é ótimo. Sou ansiosa demais. Não sei porque nos estressamos tanto na vida... acabamos caminhando mais rápido para a cova-rsrs.

    Belo domingo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Chica...há muito que já vou com calma e seleciono as minhas tarefas para não me cansar nem stressar! Bj

    ResponderExcluir
  7. Chica...há muito que já vou com calma e seleciono as minhas tarefas para não me cansar nem stressar! Bj

    ResponderExcluir
  8. Chica, sou do uma coisa de cada vez. Posso até parar e me dedicar a outra, para depois voltar, mas ao mesmo tempo, não dá (kkk). Bjs.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, Chica.
    Embora seja difícil, mas temos que ir com calma mesmo.
    Precisava ler este texto.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Se a gente consegue se organizar bem, fizemos muitas coisas.Uma de cada vez sem entrar num stress.Eu já sou calma por natureza, Quando a gente se concentra em um trabalho fás com carinho e bem feito .Uma coisa de cada vez.
    Bjo,

    ResponderExcluir
  11. Sempre fui de fazer várias coisas ao mesmo tempo,mas atualmente estou calma! Eu era muito agitada e ficava cansada!
    Chica, boa semana!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Sim. Vou tentar mais um. Ainda estou procurando um título pra ele. rs Talvez fique: As trilhas da leitura.
    beijogrande.

    ResponderExcluir
  13. \●/ Aqui tem uma que precisa!
    Acho que vou ler teu post todo dia rsrsrs. ..
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  14. Seu texto nos faz pensar e refletir sobre o tempo e a ansiedade em que vivemos nos tempos atuais. Principalmente quando queremos abraçar a tudo para nos dedicarmos as redes sociais, embaralhando os canais. Já me senti assim e perdi o foco. Mas rapidinho voltei ao normal. eu sou tranquila, mas não quero ficar atrás. Vivo me acelerando para não perder o lugar, rsrs
    Certa vez, voltando da caminhada e querendo passar pelas pessoas, me deparei andando super rápido e sem sair do lugar. Foi assim que parei e desacelerei. Vejo muitas pessoas sentadas e balançando as pernas, numa agitação sem fim. Vejo pessoas roendo unhas e sem paciência nas filas. Acho que são essas pessoas que se imaginam máquinas!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica,
    É melhor fazer uma coisa de cada vez,
    pelo menos sairá bem feito.
    Afobação, só complica tudo e ainda nos estressa!rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Saber parar, descansar, simplesmente parar um pouco, e uma lei importante no equilíbrio da vida...

    beijinho amigo

    ResponderExcluir
  17. Olá Chica. Administrar tempo é algo difícil demais para mim, tanto que quando tenho algum tempo livre, acabo não fazendo nada de bom com ele rs, tamanha é a dificuldade para escolher o que fazer. Preciso pensar mais nisso. :) Grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Meu Twitter

    ResponderExcluir
  18. Great thoughts and very nice of you to share.

    ResponderExcluir
  19. Às vezes é difícil saber administrar o tempo e os afazeres.
    A calma é lição para todo dia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. O tempo está escasso,,,onde está o tempo? Como fazer tudo o que precisamos? Tempo, tempo, onde estás que não me ouves?
    Ufa!!!
    Chica, beijos!

    ResponderExcluir
  21. Tens toda a razão. Tem um ótimo domingo.

    Ah, grata por teres vindo ao Aniversário da minha irmã.

    Bj
    BS

    ResponderExcluir