Translate

17 de agosto de 2014

♥ Chegando num domingo... ♥



Olá!

Não sei por que "cargas d´água " me veio esse nome e resolvi criar um blog domingueiro.

Simplicidade, palavras aos domingos, pequenos instantes  para ler, mas que podem servir para sempre.

Teremos pensamentos, questionamentos, reflexões  e até brincadeiras,claro!

Mas serão breves instantes que espero gostem e aproveitem!

Bom domingo!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Para inaugurar, trago uma citação de William Judge:


“O oceano da vida traz até nossos pés, e afasta novamente, coisas que são difíceis de perder ou que causam dor ao ser recebidas, no entanto todas elas pertencem à vida; todas elas vêm do Grande Ser que nunca se altera.

Portanto, apoie-se sobre o Eu Superior – seja como o grande fundo do oceano que nunca se movimenta, embora as tempestades possam alterar sua superfície.”


Ótima reflexão para todos!

bjs,chica



44 comentários:

  1. Chegamos nesse domingo e reflexões fazem bem em cada dia da semana!

    Lindo dia, bem feliz e animado! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Domingo é tudo de bom!!
    Uma bela citação para reflexões profundas.
    beijos!!
    Joelma

    ResponderExcluir
  3. O título do blog é tudibom, a reflexão escolhida, maravilhosa...
    Penso que vindo aqui, aos domingos, levaremos energias para uma semana que se inicia.

    Que saibamos lidar com essas dores que vem, como o balanço das ondas do mar....

    Parabéns por mais um blog Chica querida.
    Feliz semana pra você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mais Um Espaço Para Transmitir Paz, Alegria e Vivas Esperanças!!!
    Já faço parte desses INSTANTES INSPIRADORES!...
    PARABÉNS, QUERIDA CHICA! CERTAMENTE, SERÁ UM TRANSMISSOR DE RICAS PALAVRAS...

    Beijos... Muito Lindo Aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Soberbo! Parabéns! muito sucesso mesmo! Abração!

    ResponderExcluir
  6. E eu não sei porque cargas d'agua eu já estou aqui,kkkkk
    Engraçado que voce começou com o mar, será coincidência?
    Você é doida Chica, mais um blog!
    Que Deus te ilumine e que todos os domingos possamos passar para uma interação. E com o Superior vamos que vamos apostando na vida, na respiração, na elevação de uma gota d'agua.Que as coisas boas fiquem e as más não nos rondem.
    Sucessos Chica!
    Um abração da Bahia.

    ResponderExcluir
  7. Amei o titulo !! Domingo sempre eh um dia especial!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Chica, já cheguei!!! Somos duas apaixonadas por blogs, hahaha, tenho certeza que será mais um espaço de partilhas acolhedoras. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Chica,mais um blog lindo! Vc sempre bem inspirada e achei muito profundo esse pensamento. Se pensarmos a vida se encarrega de nos dar e tirar o que for bom pra nós. bjs e bom domingo,

    ResponderExcluir
  10. Será um prazer enorme passar por aqui todos os domingos, Chica
    Linda e profunda reflexão!
    Beijinhos e tenha um ótimo domingo
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Já gostei demais do tom, do tema, das imagens e da novidade domingueira, Chica.
    Vc é pura criatividade em movimento; o mesmo que impulsiona as ondas do mar num vai-e-vem renovado.
    Tudo liiindo por aqui.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Chica
    Que beleza de blog!!!
    Me senti serena pois veio uma onda e me trouxe desolação e recuou... depois, me veio a consolação depressa, na próxima onda...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  13. Uau! Parabéns pela inspiração e o nascimento desse lindo espaço! E começou muito bem... a vida vem em ondas (foi Lulú Santos que cantou?): umas nos balançam fortemente mas se estivermos firmes só balançamos! Bjks e boa semana! Tetê

    ResponderExcluir
  14. Como consegues "alimentar" tantos blogues???

    Adorei a reflexão...tão verdadeira!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Querida Chica.
    Meus parabéns pelo seu novo filho rsrs, dizem que o blog é um novo filho quando o criamos, com certeza vai lhe trazer alegria e para todos nós também, estarei por aqui todos os domingos, buscando inspirações para minha semana rsrs.
    Com certeza devemos ser como o mar, deixar as coisas fluir naturalmente, aceitando tudo como natural, afinal a vida é como o mar sempre surpreendente, as vezes tomamos caldos, eu particularizativamente tomo muito rsrs, mas não paro de me aventurando nas ondas rsrs;
    Uma feliz semana
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica,

    Parabéns pelo novo espaço!
    Não sei como você consegue administrar tantos blogs e ainda estar sempre presente nos espaços amigos. Além do mais, é quase sempre a primeira a chegar. Admiro-a por isso, pois vê-se que você é descompromissada com o 'retorno' (retribuição).

    Gostei muito da citação de William Judge. O oceano da vida é mesmo assim, mas com fé e coragem vamos aprendendo a nele navegar sem nos afogarmos.

    Sucesso aqui.

    Feliz semana!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Ah Chica sou domingueira sim, é aos domingos que sempre encontro tempo para por em ordem minhas coisinhas por aqui, o pensamento traz uma mensagem linda e verdadeira, tudo o que vem ou vai em nossa vida sem dúvida é para o nosso bem, nosso aprimoramento, recebendo com amore fé sempre sairemos bem afinal ELE está no comando e sabe o melhor para nós, beijos e parabéns gostei muito desta casa domingueira, Luconi

    ResponderExcluir
  18. Olá Chica, primeiramente parabéns pelos "Instantes aos Domingos" me identifiquei de montão, há algum tempo venho fazendo pequenas reflexões no meu perfil do Facebook, sinto que os domingos me causam uma necessidade de renovação de energia e de realizar um balanço semanal, ver o que merece ser levado adiante e que pode ser descartado.. Sinceramente adorei a reflexão e tudo por aqui.. Abraços e uma semana excepcional pra você!!!

    Att; Wesley Felício
    madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Fico feliz por conseguir seguir este blogue desde o seu início, e começou muito bem, linda reflexão!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Belíssima mensagem!
    Chica, não sei como você consegue administrar tão bem seus blogs e dar conta de todos!
    Parabéns pelo novo espaço, com certeza vai ser maravilhoso!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor, lindo esse azul!!
    bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  22. Chica,

    Você é demais! Te admiro muito.
    Mais um lindo blog que você foi inspirada.
    Amei, e me deu uma força enorme para não desisitir de blogar, embora, vários impecilhos no caminho.

    Que lindo texto! Nunca havia refletido sobre a calmaria do fundo do oceano. Belíssimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns.Sempre com ideias inspiradoras.Já gostei.
    Sucesso.Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá Chica,
    Como vai amiga?
    Anete me falou do seu novo Blogue!
    Adorei, está o máximo! Para cima sempre, deve ser o nosso lema !
    Estou neste momento a começar a visitar as amigas e claro não poderia deixar de vir aqui saudá-la e expressar-lhe os meus PARABÉNS!
    (Esbocei hoje tb um novo blogue, para nele incluir um pouquinho de tudo! Vamos ver se o projecto tem pernas para andar rsrsr!
    Tudo de bom.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, Chica. Se eu não tivesse ido ao "Vendo As Cores Da Vida", não saberia deste espaço, amiga.
    Quando for assim, avise, por favor!
    Nada de perder espaço teu, rs.
    Só posso dizer que já mexeu comigo a mensagem, li e reli.
    Será um sucesso, certamente.
    Claro que já fiquei por aqui!
    Ele é lindíssimo!
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  26. Lindo e cheio de vida como tudo o que você faz, Chica!
    Bom dia, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  27. Já estou seguindo e será sucesso como os outros.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Descobri agora mesmo, este seu novo blog!
    Já faço parte dos seguidores... com a certeza que,
    vai ser maravilhoso de se ler como todos os outros. Bjs, Seja Feliz.

    ResponderExcluir
  29. Oi Chica !
    Vim conhecer e te parabenizar pelo novo blog, você me deixa até com vergonha, de não dá conta de um blog apenas, kkkk.
    Te admiro e te gosto muito. Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Chica, uma proveitosa reflexão apresenta o texto que escolheu para iniciar suas postagens domingueiras. Parabéns pelo ânimo (rss)! Você lida tão bem com seus blogues e é sempre presente nas casas dos amigos, o que muito admiro. Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Corajosa, hein Chica! Até aos domingos! Estarei presente! Ainda mais com mensagens desse nível!
    Abração da Célia.

    ResponderExcluir
  32. Sucesso neste novo empreendimento.
    Que tenhas muitas inspirações.

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Atrasada como sempre, mas aqui!
    eu vi o hibisco, mas nao tinha entendido
    agora cliquei no hibisco, surpresa!
    Ser como o fundo do oceano... nem sempre
    consigo. Volto a tona , me agito e me afogo, rs
    beijos até domingo
    Zizi

    ResponderExcluir
  34. Ufa, ainda vou aprender com a Chica a administrar o meu tempo e conseguir fazer tanta coisa. Fico feliz com mais este espaço e sempre passarei por aqui. E obrigado por mais este presente.

    ResponderExcluir
  35. Sucesso querida Chica!
    E desde já deixo o Perseverança a sua disposição para colher por lá qualquer assunto que queira.
    Beijinho
    Nicinha

    ResponderExcluir
  36. Oi Chica
    Já tenho um cantinho para me aconchegar aos domingos rs
    Tomara tenha tanto sucesso quanto os outros que voce amorosamente conserva.
    Que saibamos navegar nos 'oceanos' que a vida nos apresentar.
    beijinho

    ResponderExcluir
  37. Oi Chica! Vim correeeeendo conhecer, que maravilha esse nome, você é demais :)

    Todo sucesso do mundo a esse novo blog!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  38. Belíssima reflexão!!!
    Adorei!!! Começou com um belo texto.
    Abração Chica.

    ResponderExcluir
  39. Lamentavelmente só agora vim conhecer este seu blogue.
    Gosto da cor do mesmo.
    Uma boa ideia, mas é obra alimentar tantos blogues,
    eu até ando a pensar reduzir os meus.
    Desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  40. Oi Chica:
    Já tô marcando minha presença por aqui.
    Boa sorte com seu novo blog.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  41. Olá Chica,
    Cá estou para admirar e por aqui ficar.
    Esta lindo seu novo espaço. Parabéns amiga, sei o trabalho que da, tenho um só e não dou conta...Linda reflexão! Gosto disso!
    Boa sorte para seu novo recanto.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  42. OI AMIGA CHICA
    Passando para agradcer a sua visita no meu cantinho. Amei esta cor tão linda. Use o coração ...silencie...
    Cresça espiritualmente...
    Encante-se com as belezas da vida
    Teça a sua paz ...Agradeça...
    Gaste um tempinho tranquilo com Deus.
    Um bj
    Ana

    ResponderExcluir
  43. Oi Chica
    Não sei como da conta de tantos blogs. Mas estou aqui, lé e acolá na medida do possível com você.
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Oi Chica, que lindo esse cantinho assim como todos.
    Amei, e chego seguindo. bjsss

    ResponderExcluir